Jugar

Tiffany Lis Calligaris

Tiffany Calligaris nasceu em 1988 na cidade de Buenos Aires. Sempre adorou os livros e os filmes da Disney, principalmente A Bela Adormecida. Quando era pequena, descobriu Guerra nas Estrelas e a famosa frase “Eu sou seu pai”. O Senhor dos Anéis e Harry Potter também foram grandes influências para Tiffany, fazendo com que ela cultivasse uma profunda fascinação por esse tipo de histórias. Aos 21 anos, enquanto cursava a graduação em Direito, ela passou meses imaginando a personagem de Adhara e decidiu escrever esta história. Assim nasceu o mundo de Lesath. Lesath I: Memórias de um Engano foi publicado em 2012 pelo Grupo Editorial Planeta, no mesmo ano em que ela se formou como advogada. Depois, foi a vez de Lesath II: O Trono Vazio, publicado em 2013, e de Lesath III: A Corte do Feiticeiro, que completou a trilogia em 2014. Entre seus livros favoritos estão O Último Unicórnio, O Senhor dos Anéis, Harry Potter, O Cão dos Baskerville, O Médico e o Monstro, O Chamado da Selva, Um Mago de Terramar e Crônicas Vampirescas. Em seu tempo livre, Tiffany gosta de ir ao cinema, ver séries, ler todos os livros que puder, brincar com seu companheiro Shiku, fazer compras e praticar equitação. Atualmente, ela está escrevendo sua próxima saga.

LESATH 1 Memorias de um engano

A primeira novela fantástica da jovem escritora Tiffany Lis Calligaris relata a viagem de Adhara – uma adolescente filha de um elfo e de uma humana – ao reino de Lesath, onde ela vive arriscadas histórias e descobre mistérios tenebrosos. Adhara, filha de um elfo e de uma humana, abandona o bosque élfico onde vive com seus pais aos vinte anos e decide viajar para conhecer Lesath, onde residem seus avós maternos. A jovem descobre que as coisas não são como parecem, que o pacífico reino esconde mistérios tenebrosos. Junto ao valente Aiden, Adhara viverá as mais arriscadas histórias em sua luta para vencer o mal representado pelos membros do Concílio dos Obscuros, que governam Lesath em segredo. Lesath I: Memórias de um Engano já está disponível nas livrarias da Argentina e também no formato e-book.

LESATH 11 O Trono vazio

Esta é a segunda parte da trilogia de Tiffany Lis Calligaris, último sucesso de vendas da literatura fantástica local. A aventura de Adhara e de seus amigos continua. O Concílio dos Obscuros não demorará a atacar de novo. Encontrar o Coração do Dragão antes que eles é a única alternativa. Já é hora de que Lesath saiba a verdade.O caminho de volta a Saiph acabou sendo mais longo do que o esperado. Após dois dias de viagem, uma misteriosa figura emerge da escuridão da paisagem. O grupo a enfrenta com valentia, mas para proteger seus amigos, Adhara aceita ser levada como prisioneira para o castelo de Izar. Lá, ela encontrará uma aliada inesperada, a rainha Lysha, que lhe pedirá para fugir com ela. Adhara deverá agir rápido, já que o Concílio dos Obscuros não demorará a atacar de novo. Encontrar o Coração do Dragão antes que eles é a única alternativa.

LESATH 111 A corte do Feiticeiro

A única vantagem que tínhamos era que sabíamos uma coisa que eles ignoravam. O Coração do Dragão não garantia a imortalidade a quem o levasse consigo, mas o protegia contra todo tipo de ataques, tanto mágicos como físicos. Mas todo benefício tem seu lado ruim. Somente um descendente de Lisabeth Derose, a Dama Draconis, podia utilizar o amuleto sem sofrer nenhuma consequência. Com o Coração do Dragão em seu poder, Adhara, Aiden, Zul e Sorcha se dirigem ao reino de Eira, onde encontrarão o Feiticeiro do Gelo. Lá, sob as instruções de Elar, o Feiticeiro, sua missão de salvar Lesath chegará a seu ponto culminante. Mas um fato inesperado ligará a vida de Zul com o amuleto, criando um novo obstáculo no duelo final contra Akashik.

Compre Lesath Online

Registre-se

Receba todas as notícias do mundo de Lesath! Registre-se, em breve lhe enviaremos todas as notícias por e-mail.

* Campos obrigatórios